• Frete Grátis acima de R$249
  • 1ª Troca GRÁTIS
0Item
Sacola
Finalizar compra
Sua sacola está vazia
    Institucional

    Trocas e Devoluções

    DEVOLUÇÕES



    O produto poderá ser devolvido em até 7 (sete) dias após o recebimento do mesmo.



    Para realizar a devolução você deve entrar em contato com o nosso atendimento através do e-mail contato@bellcorpus.com.br ou pelo WhatsApp (62) 99254-0962 e informar o número do pedido com o motivo da devolução.



    Importante!

    ▪ Arcamos com os custos da devolução das peças.

    ▪ O cliente arca com o custo de entrega da nova peça, salvo exceção quando o motivo é falha da Bellcorpus.

    ▪ As peças devem estar, com:

    * Etiquetas e lacres intactos;

    * Na embalagem original, não danificada;

    * Não lavadas;

    * Não usadas;

    * Sem odores;

    * Sem manchas;

    * Sem ranhuras;

    * Sem alterações feitas pelo cliente (ajustes de bainha, pences, etc).



    Nas peças personalizadas será cobrado 20% do valor. Após feito o ajuste na peça, não haverá trocas.



    Em caso de defeito de fabricação, para efetuar a devolução, você deve enviar o produto na embalagem original para a nossa loja, no seguinte endereço: Rua Santa Efigênia Quadra 8C Lote 12. CEP: 74233-230 Bairro Anhanguera- Goiânia, GO, Brasil



    Atenção! Antes de devolver o pedido por qualquer motivo, é muito importante que entre em contato conosco para orientarmos a melhor forma de enviar o pedido.



    TROCAS



    A troca do produto será realizada em até 7 (sete) dias após o recebimento do mesmo na empresa.

    Para realizar a troca, você deve entrar em contato com nosso atendimento através do e-mail contato@bellcorpus.com.br ou pelo WhatsApp (62) 99254-0962 e informar o número do pedido com o motivo da troca.



    Importante! ▪ As peças personalizadas com bojo de tamanhos diferentes, sob encomenda ou sob medidas, não serão trocadas e o cliente não terá direito a devolução. ▪ Lembrando que nesse processo de troca, por exemplo, caso queira trocar apenas o tamanho, não é garantido que consiga a mesma peça pois vai depender da disponibilidade em estoque. Se não houver a peça em estoque, o cliente terá que aguardar a fabricação. ▪ O produto será avaliado, para verificar se estão dentro das conformidades. ▪ Após passar pela avaliação das conformidades, enviamos por e-mail um cupom de crédito para que você refaça a compra conforme o valor da peça retornada ao estoque. ▪ Caso a Bellcorpus entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, fica-se dispensada de fazer a troca. A mesma, então reenviará o produto para o cliente.